Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

4a Vitrine de Arte de São Caetano do Sul.
























........................................
Convido todos para a "4a Vitrine de Arte". Estou concorrendo com uma obra. Vai ser muito bom estar com vocês na abertura.
.......................................................................................................................

Fundação Pró-Memória abre mostra coletiva de artistas da cidade e disponibiliza revista Raízes para download

A partir de 15 de maio, a Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, por meio da Pinacoteca Municipal, dará uma mostra do que está se produzindo em arte no município. Nesta data, às 19h, será realizada a abertura da 4ª Vitrine de Arte – Mostra Coletiva de Artistas de São Caetano do Sul, que reúne 91 obras de 58 artistas que nasceram, residem, trabalham ou estudam na cidade.

Tendo como objetivo o conhecimento e a divulgação da produção artística local, além de revelar novos talentos e provocar discussões em torno desta produção, o projeto chega a sua quarta edição com sucesso. Foram mais de 150 trabalhos inscritos por 63 artistas. Entre pinturas, fotografias, esculturas e instalações, é possível encontrar obras com temas e materiais tradicionais e deparar-se com inusitados fazeres contemporâneos.

A 4ª Vitrine de Arte – Mostra Coletiva de Artistas de São Caetano do Sul fica na Pinacoteca até o dia 12 de julho. O endereço é Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 4223-4780.

Revista Raízes – Durante a abertura da 4ª Vitrine, a Fundação Pró-Memória fará o lançamento do novo site da instituição (www.fpm.org.br). Com um visual mais moderno e de fácil acesso, o portal está no ar com muitas novidades. Visando servir como ferramenta de pesquisa aos interessados pela história de São Caetano, a principal inovação é a disponibilização da coleção completa da revista Raízes para download gratuito.

Todos os números da tradicional publicação da instituição, que está em sua 48ª edição, poderão ser acessados por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Além disso, o novo site conta com uma página de serviços, programação e notícias atualizadas e exposições fotográficas virtuais. Mais informações sobre o site pelo telefone 4223-4780.

Paula Fiorotti
Fundação Pró-Memória

Nenhum comentário: