Translate

domingo, 1 de julho de 2012

Porque metade de mim é noite








 fotografia de O.Heinze












Porque metade de mim é noite / por O.Heinze

A noite me é mais
muito mais que isso:
esse azul profundo;
essas estrelas perdidas;
perfume doutro mundo;
quatro luas distraídas;
contraste de pirilampos;
cantares de insetos;
silhuetas dos campos;
das mariposas o teto;
espaço de fantasias;
sinônimo de madrugada;
inspiração de melodias;
paixão desenfreada.
A noite é meu poder;
metade do meu rosto;
meia alma de meu ser;
templo de rir e desgosto.
A noite me é muito mais:
é o silêncio que comunica;
o vazio que completa;
o infinito que ilumina.

2 comentários:

Tê Caroli disse...

Encantador seu espaço e esta belíssima poesia agradou em cheio, agora a imagem...que linda!!!
Abraços!

Osvaldo Heinze disse...

Obrigado Tê!!! Adoro fotografar angulos em situações diferentes de mim mesmo. Acho que tento me conhecer melhor por fora! rs.
Apareça sempre, tá? Bjs!