Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Acredite se quiser / por O.Heinze

Estava eu aqui pensando...
O ser mulher - acho - busca um homem quase que perfeito para ter uma união estável e feliz, seja em matrimônio, ou em parceria de vida.
Pois bem... Achei sempre ser eu um bom partido, afinal, meu currículo não é de se jogar fora:
Nome: Osvaldo Heinze
Altura: 1.70m.
Peso: 63kg.
Olhos: verdes.
Cabelos: castanhos grisalhos.
Escolaridade: ensino médio completo
Profissão: marceneiro.
Hobby: pintor artístico; escultor; desenhista; violonista; cantor; compositor; escritor; fotógrafo; ambientalista; jardineiro; corredor de rua, rotina de exercicios; por frutas nas árvores para os passarinhos e água doce para os colibrís; praticante da meditação. Entendo de moda, maquiagem e etiqueta.
Religião: Deus; respeitador de todas religiões, seitas etc.
Outras funções: dono de casa em todas as tarefas de limpeza da casa; lavar roupa; lavar louça; passar; cozinhar; manutenção de carro; manutenção da oficina; manutenção da casa em: hidráulica; elétrica, um tanto de eletrônica, pintura, jardinagem; compras de mercado e feira; idas ao banco; cuidar da cachorrinha de estimação; outras coisas que agora não lembro...
Demais considerações: sou educado, cortez, romântico, carinhoso, fraterno e pontual em horários. Choro assistindo filmes tristes. Adoro presentear com flores, bichinhos de pelúcia e deixar bilhetinhos ou mensagens de carinho. Ah... Quanto àquilo??? Não, não sou de agir feito um galo. Também não sou machista, racista ou preconceituoso. Sou fiel à mulher a quem amo e adoro beijar-lhe as mãos. Não bebo, fumo, nem jogo em jogos de azar. Sou lácteo vegetariano. Amo crianças, a paz e a Natureza. Vejo na mulher uma inspiração para a vida e sou seu fã incondicional.
Acreditem... Ao saberem de mim, muitas mulheres sequer começaram um romance comigo. Muito provavelmente acharam que eu estava mentindo, ou nem era deste planeta.
Outras, que chagaram a ficar por um tempo em uma relação, não suportaram a rotina com alguém assim tão certinho feito eu.
Bem... Só posso sentir por essas mulheres, pois poderão vir a sofrer nas mãos de malandros, desocupados, exploradores, violentos, ilusionistas, traidores, enganadores e outros tantos tipos dessa estirpe. Ou não, podem encontrar alguém que satisfaça seu querer plenamente, afinal, gosto não se discute.

Nenhum comentário: