Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Inferno disfarçado / por O.Heinze

Minha pretensão é mergulhar em tuas carnes geladas, 
na ânsia de então, alcançar tua alma enfeitiçada. 
E, por favor, não faças nada! 
Não grites, não chores, nem gozes, nem de risadas. 
Não finjas, não fales, nem gemas todos teus males. 
Não mexas, não sintas minhas queixas indistintas.
 Apenas olhes para mim, repares, cansei disso assim, por favor, sares! 
Despertes em teu coração, antes que ele pare! 
Voltes à razão, antes que nos separe! 
Só me deitei contigo, para sentir se eras comigo?! 
Penses, eu lhe peço: saias desse recesso. 
Tu jamais comprarás o Céu e adquirirás cântaros de mel... 
Estás te tornando mais uma estátua, 
dessas que vives zombando e te trazem mágoa. 
Agora me vou sabendo que te perdi. 
Aquele que voar, voou, quem ficar, ai de ti! 
O amor legítimo é raro e iluminador. 
Pagues o teu dízimo e compres a tua dor!
 
Santo André, 12/01/2020.

Nenhum comentário: