Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amo-te

 







foto: O.Heinze

Osvaldo Heinze em seu quintal
com uma de suas roseiras









Amo-te / por O.Heinze

Hoje tenho a dizer
amo-te.
Amo-te sim!
Amo-te assim
como me vier.
Amo-te sem fim!
Seja onde for
na hora do teu frio
no teu maior calor.
Amo-te por fora
amo-te  por dentro.
Mas amo-te com demora.
Infinitamente!
A tua carne, teu espírito,
tua mente.
Amo você, amo a mim.
Amo-te dessa maneira
porque você sou eu fora.
E amo a mim porque
você sou eu dentro.
E quando percebo
que somos somente um
amo-te plenamente
pois quero viver.
E assim sinto além
de você e de mim.
Amo também outrem
daqui ou do confim.
Amo-te você jaz além
amo até um Ser capim.
Amo você também
que não gosta de mim.
Pois só vive quem ama.
Quem não ama, morre.
Sobrevive à parte
da grande fonte amor...

Nenhum comentário: