Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

O.Heinze em seu jardim


Cada batida de meu coração / por O.Heinze

Cada batida de meu coração
é uma afirmação de amor
de uma emoção sem causa
feito nascer do sol, da flor
se dando à torto e à direito
pois não se cabe em si.

E o universo, meu peito
se torna gratuito e pleno
do que importa: vida solta
durante o dia todo sereno
enquanto me escolta
um não sei quê de esperança
como se uma doce criança
aparecesse para mim sorrindo.
Fazendo meu coração renovado
leve, mais que abençoado
entre o acordando e dormindo...

3 comentários:

kaisu marjatta disse...

"Cada tom do meu coração
é uma confirmação de amor
e sentimentos sem razão
Feito em Sunrise, flor
à esquerda e à direita
porque não se adequar em si. "

Poesia vai ser muito profunda., Seria mais fácil de ler se o seu site estaria pronto para traduzir o serviço de tradutor. Mas eu li uma cópia do compilador e tão bonito, eu entendo suas palavras.
a partir de hoje, precisamente, em reconhecimento dos blogs ativos. Você tem-las primeiro. Pesquisar palavras do site reconhecimento PEQUENO. Abraço aikatherine

Fada do Mar Suave disse...

Lindo, sensível e prazeroso de ler. Caminhar por aqui é emocionante! Bjsss

Osvaldo Heinze disse...

Muito agradecido querida apreciadora da poesia! Bjs