Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Oração para bons anjos daqui / por O.Heinze

Oh nobre e sóbria borboleta
empresta-me bem tuas asas pretas
para eu voar na madrugada
sob luz da lua enluarada.

Rica borboleta colorida
dona das flores soltas na vida
empresta-me tuas asas de cores
para eu encontrar meus amores.

Rara borboleta sorridente
de asas secretas, transparentes
enquanto sorvemos poesia
empresta-me tuas pernas roliças
para fazer minha fantasia
andar com tuas desnudas preguiças.

Empresta-me teus bondosos seios
para eu pousar meus devaneios
e sonhar que estou transmutado
no mais sublimado ser alado...

Um comentário:

Carmen Garrez disse...

Olá gentil e doce poeta !
Adorei sua poesia e seu blog é um espaço de luz, vc sempre nos leva para lugares de paz e amorosidade...parabéns e muito sucesso sempre, amigo !!!